quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Recomeço

Recomeço - palavra que expressa muito  o que estou vivendo.
Depois de, mais de um ano só em casa, no inicio por opção, ja que havia me mudado para uma outra cidade, iniciando uma nova vida, casando, longe fisicamente da familia.
Esta ultima parte me deixou um pouco triste, foi uma volta de 360º.

Ontem dei o primeiro passo para retomar a vida profissional, meu primeiro dia de aula no curso para Cabeleireira Profissional. Neste primeiro dia de aula foi para fazer muitas perguntas e tirar algumas duvidas sobre a profissão no geral, e tbm foi muito divertida e descontraida. Mas não foi só moleza não.... teve início ao primeiro módulo de estudo no total de 7, que serão estudados durante 9 meses, e também deu tempo para o primeiro exercício na parte teórica.

O que mais gostei é que o curso é: 20% Teórico e 80% Prática. Achei o espaço físico muito bom, bem organizado, os móveis novinhos, local muito bem higienizado. O professor muito comunicativo, tipo aquele que fala o mesmo idioma que os alunos. É raro encontrarmos de cara um hambiente gostoso de estudo assim de cara.

Estou super enpolgada, mas vivendo um dia de cada vez, pensando em um dia de cada vez. É muito importante "ter os pés no chão" e dar um rumo certo á nossas vidas.

"A cada instante que as horas mudam e o tempo flui, é sempre o momento para pensar positivo e seguir em frente na busca de seus sonhos."
Mário Pires



MGisele Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...