segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Faça Facil

Eu sou daquelas que gosto de praticidade na hora de me arrumar, e visitando o blog Lake a Lady assisti a este video com um belo penteado para festas e eventos super facil de fazer com suas prórpias mãos...... adorei..!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sobre o sorteio 300 seguidores

Meninas retirei nas chances extra que tem de favoritar e dar joinha no video do sorteio que eu IRIA fazer e postar mas resolvi não fazer e na correria não retirei..... PORTANTO é só se increver no meu canal. Me desculpem a falha.

Bjux e boa sorte a todas.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SORTEIOOOO!!! 300 SEGUIDORES - (Mudou para até 250 Seguidores) - ENCERRADO EM 28/06/12 ÁS 00:45

Ola meninas(os) finalmente vou fazer o primeiro sorteio do blog. Abaixo esta foto dos mimos que serão sorteados, todos foi eu que comprei com muito carinho, pois eu não tenho nenhuma parceria ainda, por isso que coloquei um limite de ter no blog 300 seguidores para realizar o sorteio. Estou tentando fechar algumas parcerias, para que nos próximos sorteios eu possa diversificar mais, e para poder fazer pelo menos 1 sorteio por mês. Pretendo sortear produtos diversos, não só makes. Vamos ao que interessa.




3 Esmaltes da TopBeauty nas cores Spring Flower(rosinha cintilante), Chilli Pepper(parece um "rosa avermelhado" cremosos) e Be Happy(azul claro cremosos).
1 Lapis Jumbo Preto para olhos Vinyx.
1 Paleta nº02 de Blush 6 cores Jasmyne.
1 Paleta nº02(V612-2) de 88 cores de sombra shimmer. Ela é bem pigmentadada, todos os mimos do sorteio eu tenho e recomendo.

Regras para participar:

1- Seguir publicamente o blog MGisele Silva na barra lateral direita onde diz Participar deste site.
2- Residir no Brasil ou ter endereço de entrega no Brasil.
3- Ser maior de 18 anos, se for menor ter autorização dos pais.
4- Postar abaixo nos comentarios, seu nome completo, e-mail, nome de seguidora do blog e cidade/estado.

Chances Extras
1ª Chance Extra - Se inscrever no meu canal You Tube GiseleSil1000 .

2ª Chance Extra - Me seguir no Twitter @GiseleSil1000 dando RT na frase "Quero ganhar a paleta 88 cores e outros mimos que o Blog esta sorteando!!!!

3ª Chance extra - adicionar no Facebook , o Face do Blog MGisele Silva aos seus amigos (só fazer convite que eu aceito).

OBS: Para cada chance extra postar novo comentario com nome completo, e-mail, nome de seguidora do blog, cidade/estado e link do seu canal no youtube, ou Twitter ou Face.

Quando o blog atingir os 300 seguidores farei o sorteio, e a(o) sorteada(o) terá 48 horas para responder ao meu e-mail, qualquer duvida entrar em contato comigo (Gisele) pelo e-mail giselesilva.rs@gmail.com.
 
 Ola gentemmmm, sorteio encerrado, agora são 00:45, o resultado sai durante o dia... tcharannnnn quem sera que vai ser a sortuda.... boa sorte a todassss.....

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...