segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Conforto

     Isso é tudo que você vai querer e precisar após o terceiro mês de gestação. 
     Até o terceiro mês para dormir foi super tranquilo, mas depois a barriguinha começa a aparecer e você vai sentir necessidade de apoio, para a barriguinha e para as costas. Eu passei um pouquinho do sexto mês, já estou com 25 semanas, e além do travesseiro de corpo anatômico de que falei em uma postagem anterior, passou a fazer parte do meu vestuário, calcinha e legging para gestante, e também sutiãs mais confortáveis. Pesquisando acabei comprando da marca Lupo.

 
      Depois que passei a usar este tipo de calcinha não quis mais saber de outra, é muito confortável além de dar uma boa sustentação. Não são baratas eu já vi desde R$ 33,00 a R$ 37,00. Você encontra elas em lojas da marca, lojas que vendem lingerie não são todas que tem, e na internet.                                                               










 Neste mesmo site que citei acima você encontra a legging em 4 cores diferentes (nas lojas físicas só encontrei preta), e com melhor preço. Assim como a calcinha é muito confortável.







 



 Este foi o modelo que escolhi p usar por enquanto, mais para frente quando os seios aumentarem mais ainda e começar a produzir o que chamam de colostro, ai sim vou comprar os sutiãs de amamentação.





        Como este produtos não são baratos, as calcinhas e os sutiãs comprei poucas unidas, e a legging apenas uma já que tenho mais duas calças de malha, mas como achei outras cores no site citado acho que vou comprar mais uma. Não dá p investir muito em roupas especificas para gestantes, além de perder as roupas depois da gestação, o preço é um pouco salgado. Então procurei comprar também peças que eu vá continuar usando depois.
        Agora estou na saga de encontrar camisola para a maternidade que me agrade e com bom preço. Além de ter quase todo o enxoval do bebe para comprar. Até agora comprei o berço, o carrinho e poucas peças de roupinhas, e também ganhei algumas. Mas isso fica para um próximo post.







 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...