quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dois produtinhos baratos que me surpreenderam

Gente eu tinha que trazer para vocês dois produtinhos que descobri, não imaginei que teriam a boa qualidade que tem, e custou barato.

Lápis/Sobra para olhos preto c/apontador Vinyx - ótima fixação, fácil de aplicar (manusear levemente prq ele é pretão mesmo), macio. R$ 5,00

Lápis delineador para olhos preto retratil Luisance - ótima fixação e durabilidade, eu uso removedor de maquiagem para olhos da Mary Kay e tive que passar o algodão com o produto algumas vezes para remove-lo. Muito bom. Eu ainda não tenho pratica em delinear os olhos, pois faço isso poucas vezes, costumo usar maquiagens mais discretas. R$ 4,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...