segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esfoliação para a face com Mary Kay

Ola meninas(os), vim aqui hoje falar para vocês de dois produtos da Mary Kay que estou usando ja á algum tempo e que para min não existe outro igual, pelo menos eu não achei por ai outro produto como este, vamos la então:




O produto em bisnaga é o esfoliante maravilhoso que realmente limpa minha pele, e gentennnn, é tudooooo, a textura parece uma areinha misturado com creme, não é desagradavel, a pele fica limpinhaaa e refinada melhorando aquelas linhas finas, aas famosas marcas de expresão e limpa os poros.... eu tenho a pele sensível de oleoso/mista, mesmo tendo a pele sensível ele não machuca a pele, após utilizar o esfoliante eu também uso o Microdermoabrasão Passo 2. Vou por abaixo o que eese produto promete e cumpre.

Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Que é o produtinho ai ao lado do selo da Mary Kay, que também é muito bom. Ele restaura as pele após a esfoliação. Após a aplicação ele é absorvido pela pele rapidamente, ela fica lisisnha e parece que se forma na face uma pelicula protetora. Vou postar abaixo o que esse sérum promete e também cumpre.

Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Eu uso estes produtos 2 vezes por semana e minha pele se mantem por mais tempo limpa lisinha.
O kit custa R$ 154,00
Se você quiser comprar separado:
1 passo - Refinar  70g - R$ 88,00
2 passo - Restaurar 29ml - R$ 84,00
OBS: Aqueles que usam ou ja usaram estes produtos fiquem a vontade para comentar, e se encontraram alguma outra forma de se beneciar dele, as dicas serão muito bem vindas... Logo eu retorno para falar para vocês do Demaquilante para olhos também da Mary Kay.

2 comentários:

  1. Esfoliar dá um alívio danado no rosto, parece que perdemos quilos.
    Desejo a você e a todas as suas leitoras um Feliz Natal.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  2. Gisele!! Fiquei mto feliz com seus comentários no Arca viu?? E fiquei mais feliz ainda que tenha gostado do blog! :D Obrigada pelo carinho!
    Ainda não experimentei esse produto da Mary Kay .. aliás .. tenho apenas um primer e um ilumidador da marca .. e gosto muito! Passei para desejar um Feliz Natal para vc! Super beijo! :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...