quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Kit Extravaganza Colection da Sigma

    Esse é o meu sonho de consumo, que kit maravilhoso, perfeito e super completo, ele contém 29 pincéis maravilhosos, e ele vem assim:






A Camila Coelho do Canal MakeUpByCamila no You Tube fez uma resenha maravilhosa deste kit. Assistam e me digam se este kit é ou não é tudoooooooo de bommmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!1


E quem quiser este kit maravilhoso é só clicar no link da Sigma, no canto superior direito do blog e aproveitar !!!!!!! ai ai ai maravilhoso......eu querooo.

2 comentários:

  1. É lindo mesmo!! pena que seja um investimento muito alto,mas quem sabe um dia, né

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Gi amo os pincéis da Sigma eles estão cada dia melhores né:)

    Te convido para conhecer meu cantinho e se desejar participe dos meus sorteios vc será bem vinda.Bjos Carinhosos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...