domingo, 11 de março de 2012

Sobre o Sorteio 300 seguidores e minha viagem + NOVO SORTEIOOOO

Olaaaaa!!!!!!!!! Garotas e Garotos

Gente to querendo fazer logo o sorteio até 300 seguidores que ainda esta esta aberto aqui no blog, como ta demorando muiiitooo eu vou dar uma diminuida para 250 seguidores, atualmente o blog conta com 235..... entãooooo..... vamos divulgar para chegar logo nos 250..... só uma observação... eu vou ir viajar agora no dia 13 e retorno no dia 17, se o blog atingir os 250 neste meio tempo o sorteio sai no dia 17, okkk!!!!!!

Como eu disse eu vou viajar, e como vou estar do ladinho de Ciudad Del Este, é clarooooooo... vou aproveitar para fazer umas comprinhas no Paraguai... então.....

Como este mês é o mês do meu aniver, é é é...... depois que se passa dos 30 minha gente não da mais p contar quantos aninhusss.............

O aniver é meu né..!!!!!...... mas quem vai ganhar alguns mimos será quem..quemmm..?? vcsssss !!!!!!!!

O post deste novo sorteio será publicado provavelmente na próxima segunda(19/03), pois quero ver se consigo fazer um video também....... e terá duração de 1 mês....

AAA, referente as compras que vou fazer no PY, vou postar tuuuudooo sobre elas, preço e onde comprei, e  pretendo também anotar tudo o que puder para deixar varias dicas para quem pretende viajar p lá. Quando eu e meu marido decidimos fazer esta viajem eu comecei a pesquisar sobre os lugares onde comprar e sobre os produtos que tem la, etc..... juntei todas as dicas que achei aqui na internet, e como vou ter um tempinho a mais por lá, separei 1 dia só para pesquisar, conhecer, e no dia seguinte vou as compras...... Assim que eu começar a postar na semana que vem sobre a viagem, vou postar todos os links onde achei dicas ótimas.

Bjuxxxxxx e um ótimo final de semana a todos(as)......







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...