segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mudanças III

No ponto em que eu queria chegar, abaixo.

Finalmente casa pronta, para receber um casal feliz e apaixonado.
Na primeira semana levei apenas uma mala com as coisas que eu mais precisava para suprir minhas necessidades naquela semana. Chegando o final de semana fui eu e meu amor até a casa da minha mãe buscar a minha pequena mudança.

O primeiro mês, foi tranquilo, mas apartir deste primeiro mês é que tudo começou, não havia me preparado para esta "separação" da família, principalmente da minha mãe. E novamente veio a sensação de que uma parte de mim foi arrancada Apesar de estar feliz por começar uma nova etapa em minha vida, veio a tristeza pela distância daqueles por quem amo tanto e estavam presentes no meu dia a dia.

Sabia que iria ter de me adaptar á um novo ritmo de vida, á um novo estilo de vida. Acho que essa parte eu tirei de letra, claro que tudo leva um tempo, mas esta adaptação foi tranquila e rápida. Já me acostumar com a ausência diária de quem estava sempre comigo, ou em alguma situação eu estava lá para ajudar.... ahhhhhh.... essa parte foi muito difícil...... Sentimento de angustia, tristeza... ainda mais para uma pessoa como eu, sou "meio" acelerada, gosto de resolver as coisas logo....

E também teve outras coisas para ajudar como: antes eu tinha uma vida mais ativa, pois trabalhava, tinha as amigas, a família, o burburinho do dia a dia............ resolvi na nova fase ficar um tempo em casa(alguns meses para mim) devido ao stress acumulado, quem trabalhou ou trabalha na área de comunicação, especificamente na área de provedor internet, e lida direto com clientes cara a cara, sabe que não é fácil......

Só que esses meses em casa se arrastaram por mais tempo, agora junta tudo e mistura, saudade da família(apesar de vê-los com regularidade)..... mas tempo em casa sem ter o que fazer.... pode parecer besteira a primeira vista, só que situações com esta podem levar á outra situação que ninguém quer, A DEPRESSÃO..... perdi a vontade que tinha de fazer por exemplo algo que amo, que é ler.

E como correr longe da depressão, ter forças para isso ????!!!!!!! E finalmente no próximo post a parte final de um pedacinho da minha história, que tenho certeza, se assemelha a uma parte da história de tantas pessoas....



Bjuxxxxx

Uma excelente semana a todos !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...