quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mudanças II

..... Como sai do estado de tristeza...????

.... Primeiro eu vi que tinha de continuar, porque tinha minha mãe que precisava de mim, tinha meus irmãs, minhas sobrinhas, tinha os meu primos que tinha perdido a mãe tão jovem... enfim MINHA FAMÍLIA.

Retomei aquela força de viver por eles. Queria fazer o melhor por eles. Encontre pelo que lutar, acho que não tem nada maior do que o amor que sentimos, primeiro por Deus, sem ele eu não teria ficado de pé, e a seguir por aqueles que continuam do meu lado e que tanto amo.

E..... la por abril de 2010 conheci meu marido, foi mais um incentivo para retomar de alguma forma a alegria e o entusiasmo pela vida... Namoramos por um ano, mas antes disso ja haviamos decidi morar juntos, isso se deu em dezembro de 2010, mas eu precisava de um tempo para me organizar. Avisar na empresa para que pudessem encontrar quem me substituisse(pois iria para outra cidade), comunicar a família a nossa decisão, e preparar o nosso cantinho, meu amado ja tinha apartamento, porém ainda morava com os pais dele, porque ainda faltava alguns móveis, esses 4 meses deu tempo para preparar tudo, e ficar tudo certo. Mas.... esqueci de me preparar para o principal, mudar de cidade, ja que meu amor era de outra cidade, 2hs nos separavam na época.

Essa mudança radical trouxe outras situações, porém com sentimentos semelhantes á alguns descritos no post anterior. No próximo post vamos falar sobre o que tudo isso trouxe, e como tenho reagido a tudo isso. Espero poder estar de alguma forma estar ajudando alguém, pelo simples fato de estar dividindo minhas experiências, e mostrar que é possível retomar as rédeas da vida.

Bjoo grande a todos.


Um comentário:

  1. Oi amiga, tudo bem!!!
    Um ótimo final de semana...cheio de muitas alegrias!!
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...