segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Amor Incondicional

         Tinha algumas duvidas se este momento chegaria, tenho 37 anos, e sou casada a pouco mais de 5 anos. Eu e meu marido organizamos nossas vidas para este momento, adiamos duas vezes, e finalmente neste ano aconteceu.



      

Senti meu coração bater mais forte ao visualizar estas duas linhas, fiz o teste duas vezes, com marcas diferentes, e as duas vezes deu positivo. Foi só felicidade aqui em casa. Mas só fomos contar para as vovós e o vovô depois do exame de sangue, que também deu positivo.
      







         E esta foi a primeira imagem do nosso "feijãozinho", olhando assim é o que parece rsrs. Aqui estávamos com 9 semanas e 2.55cm. Descobrimos a presença do nosso feijãozinho alguns dias antes do dia dos namorados.
         


                   

   Agora vamos a uma pergunta importante. Como descobri que estava grávida?

   Em maio foi um mês que tive muita azia, mas só por isso, não desconfiei nada, pois adoro café forte, e tomava umas 3 xícaras por dia, e achei que a azia era por este motivo.
   A partir do final do mês de maio, comecei a ter dificuldade para fazer o nº 2, tentei encontrar uma razão para isso, achei que estivesse comendo muito queijo e algum outro alimento que estava me deixando empacada.
   Já no mês de junho, começaram os enjoos matinais, que também aparecia de vez em quando a noite, ou seja, duas vezes ao dia, e por último, me dei conta que meu ciclo menstrual estava atrasado. 
   
   Junta tudo, mistura .... Gravidez. 

   E antes disso Gisele, como foi a preparação para engravidar ?

   A resposta para esta pergunta estará no próximo post.

   E vocês meninas, que já são mamães ou estão gravidinhas, como descobriram que carregavam o feijãozinho de vocês?

   

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...