sexta-feira, 2 de março de 2018

GESTAÇÃO - Quase nenhuma estria


Quase não tive estrias na minha gestação, foram aparecer pouquíssimas no último mês.
No começo da gestação(quando descobri que estava grávida com 9 semanas) fiz a famosa misturinha Hipoglós+óleo de amêndoas, resultado.... NÃO DEU CERTO.... a pele da minha barriga ressecou de uma forma que chegava a escamar.
Tentei só o óleo de amêndoas, também não deu certo
Fui futricar no armário onde fica meus cremes, e lá estava a salvação.
Minha mãe tinha viajado para Foz do Iguaçu e deu um pulo no Paraguai para fazer umas comprinhas e trouxe pra mimo creme da Nivea da famosa lata azul( de 400 gramas), para pele extra seca, tipo pomada. Foi o que usei a gravidez inteira, resolveu o problema da pele escamada deixando a pele super hidratada, porque minha pele ressecou muito, afinal nosso corpo e organismo sofrem uma mudança drástica. 
E o melhor de tudo, me salvou quase que 100% das estrias, como disse, apareceram uma meia dúzia no último mês.
Usei o creme de lata na barriga, seios, na parte inferior das costas, parte superior do bumbum e lateral das coxas, áreas que geralmente estão sujeitas as estrias. No restante do corpo usei um creme também da Nivea, mas um creme comum... também para pele extra seca, porque o de lata de 400gramas não se acha fácil aqui no Brasil, mas dei um jeito de repor aproveitando amigos que iam viajar de férias.
Super recomendo esses produtos.... não estou ganhando nada recomendando os produtos. Apenas estou compartilhando o que me ajudou a cuidar da saúde da minha pele nessa fase da minha vida, num momento muito especial. 
                                                           

                                                                                                           








                                                                                                                                 


Quem tiver dicas de outros produtos, afinal o que funcionou pra mim, pode não dar certo para muitas pessoas.... fiquem a vontade para dar dicas nos comentários...
E para as futuras mamães, se ainda não encontraram o produto certo, o negócio é experimentar até achar o produto ideal para a pele de vocês. O importante é cuidar da saúde, se estamos bem, nossos bebês estarão bem também.

Um comentário:

  1. Bom dia, estou fazendo uma pesquisa sobre blogs e gostaria de saber o email de contato do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...