segunda-feira, 22 de outubro de 2012

De bem com a vida

Muitas vezes as pessoas reclamam da correria do dia a dia, mas ficar parado sem ter ou não saber o que fazer, é pior ainda, o ser humano não evolui.

Estou muito feliz com minha nova rotina, apesar do curso que iniciei ser apenas 2 vezes por semana, ja esta fazendo uma boa diferença no meu dia a dia, pois nos dias que não tem curso, continuo estudando em casa e pesquisando na internet sobre o assunto, sobre o ramo da beleza no geral.

Na quinta feira passada foi minha segunda aula, demos continuação ao assunto do dia anterior sobre atendimento, e na próxima aula iremos partir para a prática, aprendento como lavar corretamente os cabelos e á seca-los, e como disse nosso professor Cayo, este é o processo mais importante, pois é onde se "prepara a matéria prima para o artista". 


Quero no decorrer do curso compartilhar com vocês alguns aprendizados. Afinal, eu nunca trabalhei nessa área, mas é um mundo que me fascina, tudo é novidade. Espero que gostem, e se tiverem alguma sugestão, fiquem a vontade para comentarem.


Bjuxxxx
 
MGisele Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...