quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Shamppo Johnsons Baby

Hoje vou falar da minha experiência com este shampoo.

Eu ja usava este shampoo para lavar meus pincéis de maquiagem, porém, á umas 3 semanas atrás eu fui visitar minha mãe que mora no litoral, levei meus produtos para cabelos e acabei esquecendo o shampoo na casa dela, sendo que não tinha um reserva em casa. E como o mercado ja havia fechado quando me dei por conta, resolvi me virar com o shampoo Johnsons Baby mesmo. Vamos ver o que a Johnsons diz sobre este produto !!!???

Tão suave para os olhos quanto água pura. É o único que possui a fórmula clinicamente testada "Chega de Lágrimas®"; tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool, sendo suave também para o couro cabeludo do bebê. Com sua suave fragrância, o JOHNSON'S® baby Shampoo forma uma espuma rapidamente e é lavado facilmente, tornando o banho uma experiência agradável, tanto para você, quanto para o seu bebê.
Indicação
Uso infantil e adulto.


Resultado: Muito bom. Amei este produto, ele cumpriu a mesma função que meu shampoo adstringente, pois minha raiz é oleosa. A textura que sentimos após o uso deste tipo de produto nos cabelos ainda molhados, com o  JBaby ficou mais suave, os cabelos ficaram macios, eu passo condicinador da metade do comprimento das madeixas até as pontas, e não usei nenhum tipo de finalizador. Esta aprovadissimo.

Este shampoo é excelente também para quem tem os cabelos fininhos, estou falando de cabelos finos saudáveis, e não de cabelos finos e ralos que muitas vezes vem acompanhado de algum problema de saude, ai é caso para um médico de sua confiança indicar um produto especifico.
Outra marca recomendada para cabelos finos, são os produtos da  Phytoervas.  

ps: Este produto foi comprado em supermercado por mim.

5 comentários:

  1. tb uso esse shampoo para limpar pincéis às vezes, e uso também para tirar o rímel ;) Mas nunca usei como shampoo rsss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia florzinha
    é otimo esse shampoo

    uma boa semana
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amoo esse shampoo!!

    Beijinhos,
    Cah
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse shampoo é tudo de bom né! Cheiroso que só ele!! rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...