segunda-feira, 22 de abril de 2013

IR EM FRENTE

Olha eu aqui novamente.... depois de mais de 4 meses...... insistindo mais uma vez...

Isso mesmo, espero desta vez conseguir manter o ânimo e o entusiasmo para dar continuidade a este espaço, para assim como muitas meninas fazem, dividir nossas experiências, nossas dúvidas, certezas, e tantas outras questões, seja em que aspecto for. Pois este espaço é sobre assuntos variados onde todos poderão dar sua opinião de forma educada e respeitosa.

Quero dividir com vocês o que tenho vivido nos últimos dois anos, pois tenho certeza que muitas pessoas possam estar vivendo o mesmo que eu, ou ja viveram, ou vão viver os mesmos momentos pelos quais ja passei, pelos que estou passando...... a primeira vista pode parecer pequeno... e as vezes é um trampolim para algo maior.... graças a Deus eu não cheguei neste trampolim..... mas vamos deixar para abordar este assunto em seguida..... e vem por ai tantos assuntos á serem debatidos, ou simplesmente comentados.... espero que gostem !!!



"Encontra ânimo na dor e no desafio. Nesta vida só nos são colocados à frente os obstáculos que somos capazes de ultrapassar.."
Augusto Branco









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...